Otimiza o processo de gestão de filas, atuando na melhoria da produtividade e redução de custos, garantindo que o paciente esteja no local certo, com o atendimento adequado. Estes fatores conjuntos aumentam a satisfação dos clientes através da redução de tempo, estabelecendo um processo de espera controlado e personalizado para os mesmos.
Possibilita a priorização do atendimento, de acordo com o fluxo utilizado pela instituição seja para atendimentos ambulatoriais, serviços diagnósticos, pronto atendimento ou internação.
Fornece informações para os gestores, controlando os tempos de atendimento, conforme metas pré-estabelecidas, e mapeando cada fase do processo pelo qual o paciente foi atendido.
Identifica possíveis gargalos no processo de trabalho, fornece informações estatísticas e gerenciais do setor, e atua nos indicadores de satisfação do cliente e produtividade dos profissionais envolvidos.
Principais benefícios
- Configuração personalizada da senha do totem de auto-atendimento, conforme o padrão definido pela instituição;
- Configuração das filas de atendimento por setor e especialidade;
- Funcionalidade para exibição de senha em monitor com sinal sonoro;
- Exibição de duas ou mais informações em uma mesma tela, podendo mostrar em parte da tela vídeos institucionais e/ou sinal de TV e na outra parte senha de chamada de pacientes;
- Possibilidade de configurar “banner” de apresentação;
- Utilização nas diversas recepções do hospital: ambulatório, pronto atendimento e internação;
- Integração com sistema de classificação de risco (triagem do paciente);
- Emissão de relatórios gerenciais.

Entre em contato conosco!
Preencha o formulário abaixo com uma descrição detalhada do que procura e, em breve,
entraremos em contato com você.