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Gestão de Filas

Totem, painel de chamadas e localização atual do paciente. Otimiza o processo de gestão de filas, atuando na melhoria da produtividade e redução de custos, garantindo que o paciente esteja no local certo, com o atendimento adequado e permanecendo o menor tempo possível

Admissão de pacientes (Pronto Atendimento, internação, ambulatoriais ou exames)

Permite o agendamento e admissão de pacientes no pronto atendimento, áreas de procedimentos e internação, realizando o cadastro completo do paciente, inserção de dados do atendimento, dados relacionados com a fonte pagadora (inclusive SUS) e integração entre os setores.

Central de Autorizações de serviços e/ou procedimentos

Verifica a cobertura de procedimentos que necessitam de autorização prévia como cirurgias, exames de alta complexidade entre outros. Agiliza o processo de obtenção de autorização para procedimentos médicos, de forma automática, atuando diretamente no tempo de espera entre a solicitação e autorização por parte dos convênios.

Gestão de farmácia

Gestão adequada do estoque na farmácia, otimizando o uso dos recursos, melhor aproveitamento do espaço de armazenamento, maior produtividade, redução de custos e controle da rastreabilidade de lote e validade.
Controla a prescrição eletrônica dentro da farmácia, desde o momento do aceite por parte do farmacêutico clínico até a distribuição dos itens prescritos.

Gestão de estoque e compras

Permite o controle descentralizado dos estoques de todos os produtos utilizados no hospital. Gera histórico mensal de consumo de cada material utilizado permitindo a elaboração automática das sugestões de compra e projeção de consumo para o período desejado. Controla os pedidos realizados e solicitações pendentes. Confere as quantidades e os valores dos produtos e atualiza as contas a pagar do hospital.

Controle de visitantes

Permite fazer toda gestão de visitantes, sendo elas visitas ao paciente ou a algum setor do hospital, como também é possível se fazer restrições de visitas, seja por ordem médica ou solicitação do paciente.

Gestão do Sistema Único de Saúde (SUS)

Elimina toda a burocracia do processo de faturamento SUS, possibilitando a transformação dos diversos serviços hospitalares prestados em uma única conta SUS. Todas as operações são realizadas em conformidade com as regulamentações do Ministério da Saúde. Permite o gerenciamento de forma integrada das internações, marcações e efetivações de consultas e admissões de urgência.

Faturamento (convênio e particular)

Gerencia o processo completo do faturamento: geração da fatura, auditoria, pré glosa, remessa, nota fiscal (convênio e particular), guia e XML (padrão TISS). Permite regras individualizadas por procedimento, serviços, materiais e medicamentos e o cadastro de diferentes tabelas de preço, como AMB, CBHPM, TUSS e tabelas próprias da instituição.

TISS - envio das contas em meio magnético

Permite o envio de contas para as operadoras conforme padrão estabelecido pela ANS (Agência Nacional de Saúde). Facilita a importação dos arquivos liberados pela ANS de acordo com sua categoria (TUSS de procedimentos, de medicamentos, OPME, etc.), bem como a manutenção dos mesmos.

Serviço de controle de infecção hospitalar

Permite o controle de antimicrobianos que foram prescritos e dispensados para o paciente, fornecendo informações sobre possíveis infecções adquiridas no hospital ou na comunidade, auxiliando na prevenção e controle de infecções hospitalares.

Bloco Cirúrgico

Acompanha todas as atividades relacionadas ao processo de um centro cirúrgico, desde o pré-agendamento até a realização do procedimento, com todos os atributos relacionados a cada fase do processo.

Laboratório e Diagnóstico por Imagem

Controla o fluxo dos diversos status dos exames, garantindo uma melhor gestão do processo desde a sua preparação, passando pela produção do laudo, até a entrega dos resultados laboratoriais e de imagem.

Banco de Sangue

Controle todo o processo de cadastro de doadores, bolsas e transfusões, disponibilizando informações adicionais, auxiliando na gestão e controle do estoque do setor, além de integrar com o prontuário eletrônico do paciente.

Custos

Permite aos hospitais, bem como serviços ambulatoriais e de pronto atendimento, conhecer melhor seus custos, sejam eles diretos ou indiretos, gerando informações relevantes para os gestores tanto no processo orçamentário como na composição dos preços dos diversos serviços. Desta forma, suporte um processo de gestão mais efetivo e com ganho na qualidade.