Promove a integração entre os setores de agendamento, recepção e áreas de atendimento, através das informações dos profissionais, unidades, salas e horários de atendimento, permitindo a geração das agendas de acordo com o tipo de procedimento. Permite o bloqueio de agenda, por intervalo de horário ou mesmo data, evitando agendamentos desnecessários. Possibilita a seleção de vários exames ao mesmo tempo, procurando a próxima disponibilidade, horário por especialidade, por médico e por unidade de atendimento. Permite o envio de e-mail dos agendamentos dos procedimentos, com as informações necessários de preparo aos pacientes. Geram, de forma automática, informações específicas de acordo com cada convênio, tais como: autorização prévia, emissão de guia, entre outros. Permite a efetivação do agendamento e a complementação da admissão dos pacientes no setor ambulatorial, realizando o cadastro completo do paciente, tanto dos seus dados demográficos, dados do atendimento, e dados relacionados com a fonte pagadora (inclusive o SUS). No caso dos pacientes conveniados, possibilita integração direta com os convênios, na função de elegibilidade do mesmo ao serviço que será ofertado. Possibilita a configuração automática da impressão dos documentos (inclusive com código de barras para correta categorização do mesmo), além de etiquetas para a pulseira de identificação, que agiliza todo o processo. Todos estes documentos podem ser personalizados de acordo com normas estabelecidas por cada instituição.
Principais benefícios
- Localização rápida dos horários de atendimento disponíveis por médicos, especialidades, procedimentos, unidades, salas, datas e horários;
- Controle e agilidade nos processos de agendamento, transferência e cancelamento de procedimentos;
- Agendamento em várias unidades diferentes, com filtros que permitem uma visualização integrada de todas as agendas;
- Parametrização dos feriados e finais de semana;
- Possibilidade de configurar por agenda a quantidade de pacientes por convênio de acordo com o profissional;
- Possibilidade de configurar número de encaixes por agenda;
- Indicação dos tipos de produtos e serviços cobertos ou não pelos convênios;
- Alerta sobre a admissão de pacientes com débitos anteriores;
- Controle sobre pendências: guias e suas validades, assinatura do termo de responsabilidade;
- Emissão automática das faturas e lançamento dos créditos e quitação dos débitos dos pacientes particulares;
- Controle sobre o retorno dos pacientes por convênio, médico ou especialidade;
- Definição de relatórios gerenciais e estatísticos sobre o movimento e produção.

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